quinta-feira, 26 de março de 2015

O glorioso dia 15/03/2015 dia da marcha contra a DOMINAÇÃO COMUNISTA DO PT

O glorioso dia 15/03/2015 dia da marcha contra a DOMINAÇÃO COMUNISTA DO PT.




Artigo escrito por Timbu

O povo, já não está completamente anestesiado pela alienação, baixo nível cultural e consumismo festeiro desenfreado, sem forças morais, espirituais e intelectuais para ir às ruas exigir tal providência, dia 15/03/2015, mostrou isso, pois como dizia Plínio Salgado é necessária uma revolução interior, antes de se começar a exigir a REVOLUÇÃO MORAL exterior e social.
O PT não tem Plano de Governo. Tem é Plano de Poder, aliado ao projeto de instauração da Nova Ordem Mundial!
Você acha normal um partido legal se unir a grupos terroristas, comprovado desde 1992, e a mídia calar???
Estas alianças sinistras, são o segredo absoluto que impera sobre o Foro de São Paulo, onde não se viu ou vê, nenhum comentário da mídia, ou até mesmo um sequer ato de repúdio de nossas Forças Armadas, sobre tais acontecimentos.
Para isso eles usam a intimidação da mídia e órgãos(PF, ABIN, forças armadas) e a manipulação das massas de ignorantes ou indiferentes intelectuais.

Os exemplos de manipulação são numerosos: do aborto, da eutanásia, do desarmamento(50 mil homicídios por ano contra 10 mil dos EUA cheio de armas), do movimento gay, do racismo ao trabalho escravo, da culpa da sociedade pelos crimes individuais, às políticas sociais, à aceitação do caráter social de movimentos comprovadamente guerrilheiros, criminosos e terroristas (FARC, MST, MLST, MIR, ETA, HAMAS, etc.), todos eles visando destruir, por completo, valores que a sociedade tinha em sua alma, mas que, justamente por isso, não servem aos interesses do partido.
Valores morais representam um conjunto de virtudes, opostas aos conceitos que o partido deseja inserir no corpo social e que servirão de base para as transformações que pretende implantar.
A virtude, para a esquerda, é o “carpe diem” “viva sem culpa”, a crença do “Faze o que quiseres, há de ser tudo da Lei” do bruxo Aleister Crowley.
A consciência individual está sendo substituída pela idéia do politicamente correto e do relativismo moral, os exemplos são gritantes: Sem-Terras armados invadindo fazendas produtivas, são vítimas; atiram nos fazendeiros e vigias, que ao se defenderem são criminosos;
Vem sendo implantada sim, a todos os cidadãos, a mentira de que os sem-terra foram massacrados pela PM em Eldorado do Carajás, no Sul do Pará, quando na verdade a fita de vídeo original, contendo a gravação do episódio, mostrava claramente que eles agiram em legítima defesa diante de um número muito maior de sem-terras que, armados com foices, enxadas e até mesmo revólveres (como aparece naquela fita), avançou para cima dos policiais.
Para espalhar a crença de que os fazendeiros são todos uns malvados, e escravizadores de pobres trabalhadores indefesos, servindo, assim, de base para que, o direito à propriedade seja eliminado da Constituição, se nela for encontrado algum tipo de trabalho escravo, cuja definição legal nem mesmo existe. O agronegócio sustenta o Brasil e nos produz comida, mas para os invertidos a fazenda é “opressora”.
Cada manipulado passa, assim, a ser um ventríloquo a repetir, impensadamente, as opiniões que já vêm prontas do forno ideológico comunista. Ditadura da mente, chavões(palavras chave) do tipo: justiça social, cidadania, sociedade justa e igualitária, direitos humanos, vulnerabilidade, ação afirmativa, redução de risco, fascistas, etc., que só servem para estimular a velha luta de classes proposta por Marx e Engels, em seu Manifesto Comunista – 1848.
O caso Bolsonaro explica como podem os comunistas e seus amigos ser tão loucos ao ponto de acusar de estupro, sem apontar uma única vítima, o algoz mais severo de todos os estupradores, Bolsonaro.
Os comunistas inventaram o uso do estupro como arma de guerra psicológica, ao invadir a Alemanha, cultuaram como heróis pelo menos três estupradores, Stálin, Mao Tse Tung e Che Guevara, e ainda recentemente, no Brasil, produziram um manifesto em favor de Kim Jung-Um(ditador da Coréia do norte), que instituiu o estupro como sistema, nas cadeias do seu país, para o tratamento e “reeducação” de prisioneiros políticos.
Ninguém, no mundo, carrega mais culpa pelo fenômeno hediondo dos estupros em massa do que os comunistas. Eles sabem disso, mas não querem que ninguém mais saiba. Reprimem a culpa e a invertem em acusações.
Insistem e insistem em chamar de democracia; pseudo-democracia, que governará por decretos, leis ou reformas constitucionais. Afinal, Hitler, também não foi eleito pelo povo??!! E não passou a ditar leis?!
É exatamente essa hegemonia de pensamento esquerdista, que pôde tatuar à força nos brasileiros, a idéia de que não são maus, querem controlar o estado porque “lutam” pelo povo, e que só o Estado pode resolver seus problemas, causando um gigantismo da carga tributária para sustentar tudo que o governo faz, inclusive mandar dinheiro para outros países, obras em Cuba, Moçambique, Nicarágua etc...
Os traficantes que estão numa guerra civil no Rio de Janeiro e São Paulo, são vítimas do sistema, NÃO SÃO CULPADOS; e nem OS VICIADOS QUE SUSTENTAM O TRÁFICO (assim nos diz a mídia, todos os dias);
Os pastores que falam contra o aborto e o homossexualismo são monstros(segundo a Xuxa), contra a liberdade, já os esquerdistas são bonzinhos, quando afirmam que Cuba é o paraíso da liberdade na terra, não importa os dezessete mil mortos da revolução(dentre os quais muitos homossexuais) e milhares tentando fugir e pedir asilo quando viajam.
Não foi à toa que o Lula, quando era presidANTA, colocou nos ministérios vários derrotados pelo povo nas eleições como: Olívio Dutra, Tarso Genro, Humberto Costa, além de outros que de há muito estão comprometidos com o Comunismo, inclusive com vinculações com os grupos como as FARC. Basta ver como ele acolheu o terrorista Italiano condenado Cesare Battisti, e o que acontece no Foro de São Paulo e no Fórum Social Mundial, bem como, quem são os seus patrocinadores e entidades integrantes, sabidamente criminosas.
É o que eles querem: ACABAR COM O BRASIL PARA FORMAR O BLOCO UNASUL, união dos países da América do sul, assim como o grande estado da Prússia, acabou, para formar com outros estados, a Alemanha.
Em 1964 a intervenção das Forças Armadas veio justamente impedir aquela desgraça vermelha. 

Nenhum comentário: