Luciano Huck é apresentador da emissora Rede Globo e empresário da grife Huck. Ele protagonizou alguns episódios vexatórios, quando incentivou o turismo sexual, ao querer fazer um quadro em seu programa Calderão do Huck chamado "Namorada Para Gringo". Isso remete a ideia de mulher enquanto objeto sexual e/ou mercadoria. É comuns os programas de televisão quererem inserir no pensamento coletivo a ideia do sexo enquanto mercado ou mercadoria, muitas vezes, com conteúdos apelativos (exemplo, o quadro da Banheira do Gugu). A globo tem vários programas polêmicos para naturalizar determinados comportamentos, vejamos o numero exorbitante de novelas que tratam sobre o tema do homossexualismo com interesse de que a massa brasileira aceite o comportamento de goela abaixo. A emissora também sempre utiliza a erotização como mecanismo para conseguir audiência. Outro programa que pode ser destacado é o BBB (Big Brother Brasil) que já se estende a 15° edição, tendo conteúdo impróprio para as famílias brasileiras.
Mas voltando ao assunto do polêmico Huck, a sua grife estampou na coleção infantil de Carnaval, camisas para meninas “Vem ni mim que eu tô facin” e meninos "Se eu não lembro, eu não fiz", as camisas desta coleção custavam R$: 59,00. A coleção citada, trata de uma proposta da marca de roupa para incentivar a precocidade.
O que observamos é que a mídia não se propõe apenas em informar e/ou levar entretenimento sadio as pessoas, elas querem inserir nos lares comportamentos, novas posturas e sua opinião. Não vamos permitir que nossas crianças sejam conduzidas a iniciação sexual precoce, nem a vulgaridade e muito menos promiscuidade. Isso, os meios de comunicação já fizeram com nossos jovens, que hoje procuram as drogas e outros males como forma de diversão.As nossas crianças são o futuro de nosso povo.
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