quinta-feira, 19 de março de 2015

Governo Federal financia Blog Morena Socialista.


Ultimamente nossas postagens estão relacionadas ao governo e a corrupção. Não somos partidários de ninguém e nem temos interesse. Somos patriotas e temos que defender o nosso povo - seja nas ruas ou fiscalizando os políticos. Queríamos muito publicar sobre gig's, eventos, campanhas, músicas e entre outras coisas. Mas o governo parece que não dá trégua, pois é escândalo por cima de escândalo. Embora essa nossa denúncia, se trata de uma marolinha, como diria o Lula - Tendo em vista os bilhões desviados pelo governo. Mas é sempre bom ficar em alerta e mostrar a verdadeira face das coisas.

O blog da Socialista Morena é um daqueles blogs politicamente corretos, que se diz pensam no "bem" coletivo, tem por meta implantar o o socialismo e acabar com todo o tipo de "preconceito" (que na verdade, eles tem direito de promover os deles), ao menos é o que eles dizem em sua cartilha "moral". Mas a verdade não é bem assim.

 Não é nenhuma novidade que o governo tem financiado vários blogs para ganhar ibope e fingir que nada está acontecendo, utilizando a MÁQUINA DO ESTADO para cooptar pessoas, sindicatos, movimentos populares e entre outros mecanismos. A estratégia do governo para isso é uma só, COMPRAR! O blog Morena Socialista ganhou, só no ano passado, de forma "lícita" R$: 46.000,00 (Quarenta e seis mil reais), isso sem ser por de baixo dos panos, porque da forma como as coisas funcionam, deve ter tido muito dinheiro dentro das cuecas e calcinha desses blogueiros que só quer viver por conta do Estado.

A intenção do tal blog tem sido promover o Governo da Dilma Rousseff, querendo iludir seu publico que por incrível que pareça é universitário (digo isso porque se iludem com muito pouco) e aqueles revoltadinhos do sistema.  Além de pousar de rebeldes, eles gostam de criticar a mídia (que na verdade esses agentes só respaldam o discurso deles) e diz ser contra a corrupção, porém, defendem figuras como José Dirceu, José Genuino, Cesare Battisti e entre outros camaradas envolvidos em esquemas.

Alguns blogs de esquerda:   blogdosakamoto, ajusticeiradeesquerda, Revistaforum , Morenasocialista


Link Portal da transparência sobre os gastos

Nenhum comentário: