sexta-feira, 27 de março de 2015

Desmistificando: Sobre o homossexualismo.


"Quando informamos sobre o problema do liberalismo econômico e do liberalismo como um todo, muitos estranham. O sujeito da imagem abaixo é mais um dos sergipanos que estão engajados no liberalismo social e econômico. O próprio indivíduo mais de uma vez afirmou que simpatiza com a esquerda (não a verdadeira esquerda revolucionária, mas a colorida "new left") de outros países e obviamente compactua com toda forma de imoralidade e absurdo propagado pela esquerda brasileira.
Toda forma de liberalismo deve ser combatida, refutada e desmascarada, para que não sirva de exemplo para uma juventude que já se encontra em um estado moral degradante e apelando para meios "modernos" como solução para seus problemas, sendo que no final tudo só piora e o caos reina.
Muitos de nós, conservadores, vêem no comunismo o mal maior. Não é verdade. O comunismo é apenas uma onda concêntrica dos males propagados pelo liberalismo.
Sobre somente esses três pontos da publicação, vejamos:
1 - O mesmo individualismo grosseiro de sempre. Se a união homossexual só diz respeito aos homossexuais que se unem, não há porque o Estado reconhecê-la, equiparando-a ao casamento, que tem caráter público, social. Os individualistas e liberais devem ser coerentes e dei
xar o Estado fora disso: a relação é privada.
E se existe uma lei que não concordamos, temos todo direito de falar contra ela e se for o caso, combatê-la. E uma vez no combate, o imperativo categórico é vencer.
2 - Sobre o beijo em si não há o que falar, já que o cerne é a união homossexual e não o que é gerado a partir dela. A união homossexual em si é anti-natural, imoral e obviamente não constitui família. Família = Homem e Mulher.
3 - Adoção de criança também deve ser discutido, não cabe a quem vai adotar ou não. Se tudo fosse "se você não vai fazer, não se meta", nós deixaríamos os corruptos e anti-patriotas se perpetuar no poder, afinal, não temos nada a ver com eles, se querem roubar que roubem, não é? E se o conceito de moralidade também é relativo, roubar para eles não é imoral, logo, deixe-os roubar, certo?
E adoção de crianças por par homossexual já gerou inúmeras matérias de filhos que cresceram e hoje militam contra a adoção.
Para finalizar, basicamente a maioria desses liberais, no fim, tendem para para uma liberação geral, uma libertinagem social e propagação de imoralidades como as defendida pelo sujeito na imagem abaixo. E sim, o liberalismo é um dos maiores inimigos (senão o maior) e deve ser combatido."


Colabore com nosso blog: carecasdepernambuco@gmail.com

Nenhum comentário: